Logo do Jusbrasil com acesso para a página inicial
Todos
Todos
Artigos e Notícias
Jurisprudência
Diários Oficiais
Modelos
Peças Processuais
Legislação
Consulta Processual
Doutrina
Buscar no Jusbrasil
Cadastre-se
Entrar
Home
Consulta Processual
Jurisprudência
Doutrina
Artigos
Notícias
Diários Oficiais
Peças Processuais
Modelos
Legislação
Diretório de Advogados
Advogado Online
Assinante
Caio Marques
Perfil Verificado
O Jusbrasil confirmou que este perfil é autêntico.
(
3
)
Extrema (MG)
17
seguidores
1
seguindo
Seguir
Sobre mim
Caio Marques, Empenho máximo desde as causas mais simples até as mais complexas
Experiência a mais de 7 anos na Advocacia.
Apaixonado por direito e em atender da melhor forma todos os clientes ou possíveis clientes.
Verificações
Caio Marques
OAB 144.563/MG
VERIFICADO
O Jusbrasil confirmou que esta OAB é autêntica
Assinante
Desde Abril de 2019
Principais áreas de atuação
Direito Civil
,
10%
Direito Imobiliário
,
8%
Direito Ambiental
,
6%
Direito Penal
,
6%
Outras
,
70%
Ver mais
Primeira Impressão
(
3
)
(
3
)
3
avaliações
ao primeiro contato
Comentários
(
2
)
Caio Marques
Comentário ·
há 7 anos
Respondi um caso jurídico e recebi uma avaliação negativa. E agora?
Jusbrasil
·
há 12 anos
Com sinceridade, este sistema de avaliação é completamente errado de existir, recebi "bom" de uma pessoa mesmo depois de atendê-la aqui e pelo WhatsApp. Foi depois que cobrei para analisar a documentação.
No meu perfil, tem uma avaliação e é desta pessoa.
O sistema deixa o advogado a mercê total de dar a melhor consulta possível e gratuita, sendo que, já se paga um valor mensal para o site.
Meu medo agora é dizer que as pessoas não tem direito em determinado caso, elas acharem a lei injusta, e punir o advogado aqui por ter falado a verdade.
Revejam essas coisas JusBrasil.
1
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Caio Marques
Comentário ·
há 7 anos
Termos de uso do Jusbrasil
Jusbrasil
·
há 13 anos
Vejo muitos problemas relatados, quase assinei, vou deixar passar!
1
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Recomendações
(
7
)
L
Leonardo Evaldt
Comentário ·
há 9 anos
A influência fascista na CLT
Alexandre Chaves
·
há 10 anos
Pessoal, não acreditem neste "homem" e mentiroso chamado Francisco J D Santana. Entrem em seu perfil (clica ali em cima do nome dele) e vocês poderão ver por vocês mesmos que ele é apenas um radical de esquerda com o único intuito de confundir as pessoas e impor sua agenda de esquerda.
Vejam os fatos:
1º) Carta del lavoro original em italiano de uma referência italiana (Vejam que o site é ".unimit.it" ou seja, a fonte é italiana. Tem os 30 artigos. E sim, tem o 17º tbm e é exatamente o que o autor deste texto falou): http://www.historia.unimi.it/sezione/fonti/codificazione/cartalavoro.pdf
2º) Vejam o que diz na Wikipedia italiana ("it.wikipedia"):
Il testo redatto da Carlo Costamagna, riveduto e corretto da Alfredo Rocco, fu poi approvato dal Gran consiglio del fascismo il 21 aprile 1927. Nonostante non avesse valore di legge o di decreto, non essendo allora il Gran consiglio organo di Stato ma di partito, esso fu pubblicato sulla Gazzetta Ufficiale n. 100 del 30 aprile 1927.
Porta le firme del capo del governo, dei ministri, dei sottosegretari, dei dirigenti del partito, dei presidenti delle confederazioni professionali fasciste dei datori di lavoro e dei lavoratori e si compone di trenta assiomi, o enunciazioni, numerati con cifre romane. Dichiara che il lavoro è un dovere sociale e che il suo fine è assicurare, assai più che la giustizia, la potenza della Nazione, determinando il termine della lotta di classe.
Tradução:
O texto elaborado por Carlo Costamagna , revisto e corrigido por Alfredo Rocco , foi posteriormente aprovado pelo Grande Conselho do Fascismo em 21 de Abril de 1927. Embora ele não tinha força de lei ou decreto, não sendo, em seguida, o Grande Conselho de órgão do Estado, mas o partido, foi publicado no Diário Oficial no. 100 de 30 de abril de 1927.
Possui as assinaturas do primeiro-ministro, ministros, subsecretários, os líderes do partido, os presidentes de federações profissionais empregadores fascistas e dos trabalhadores e é composto por trinta axiomas ou declarações, numeradas com algarismos romanos. Ele afirma que o trabalho é um dever social e que o seu objectivo é garantir, muito mais do que justiça, o poder da nação , levando ao fim da luta de classes .
3º) Vejam tbm no "it.wikipedia":
"Essa acquisì valore giuridico nel 1941, quando fu inserita tra i principi generali dell'ordinamento giuridico, con valore non precettivo ma interpretativo delle leggi vigenti. Nel 1942 la Carta del Lavoro venne inserita come premessa e prefazione del codice civile appena modificato.
Ovviamente con la caduta del regime fascista la Carta perse ogni valore giuridico".
Tradução:
"Ela (a carta del lavoro) ganhou status legal em 1941 , quando foi incluído entre os princípios gerais do direito, com um valor não prescritiva, mas interpretação da lei. Em 1942 a Carta do Trabalho foi incluído como uma introdução e prefácio do Código Civil recém-modificado. Obviamente, com a queda do regime fascista, o jornal perdeu qualquer valor legal."
Ou seja, durante o regime facista, PARA OS REPRESENTANTES DO REGIME FACISTA (que era quem mandava na parada toda de fato e de direito, a saber, MUSSOLINI e seus brothers), a carta tinha força de lei. Então ela era a lei.
Reparem que este mentiroso chamado Francisco J D Santana não colocou absolutamente nenhuma referência do que falou em seu texto sugerindo que tudo o que ele fala é apenas sua própria opinião sem qualquer base científica. Ao contrário do autor deste texto (Alexandre Chaves) que colocou as corretas referências do que falou e de mim que coloquei todas as referencias sobre o que falei (e referencias em italiano que, entendo eu, serem mais confiáveis que as brasileiras).
Podemos ainda estar sem a correta verdade? Sim.
Podemos ainda não ter os fatos concretos? Sim.
Mas pelo menos nosso intuito é buscar a verdade com o maior numero possível de referências (pois este é o meio correto de se entender e contar a história). Antes de acreditar em um radical que apenas arremessa mentiras sem base ou referencia boca afora, contestem, pesquisem, estudem e pensem por vocês mesmos...
Sugiro aos moderadores do JusBrasil exigir referencias sobre o que foi exposto por este "homem" e, se ele não as der, sugiro exclui-lo deste site pois o JusBrasil é um site sério. Não queremos mentirosos radicais nos doutrinando com suas ideologias.
Um abraço a todos, menos para você Francisco J D Santana, seu canalha mentiroso.
11
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Flavia Miranda Oleare
Artigo ·
há 5 anos
Quem te falou "é causa ganha" está mentindo
Quantas inúmeras vezes já me deparei com esta frase que clientes me disseram que ouviram de advogados! Gente, se algum advogado disser isso para você, CORRA! Ou ele é muito inexperiente e não tem a...
25
3
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Charles Menezes
Comentário ·
há 11 anos
Respondi um caso jurídico e recebi uma avaliação negativa. E agora?
Jusbrasil
·
há 12 anos
É fundamental que se crie uma ferramenta onde o cliente ou usuário possa corrigir sua avaliação.
No meu caso, o usuário se equivocou ao me avaliar e não tendo sucesso em corrigir me ligou para pedir desculpas.
Óbvio que aceitei as desculpas. Contudo, a avaliação negativa ainda está no site mesmo com o pedido do autor para retirá-la.
6
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Carregar mais
Perfis que segue
(
1
)
Carregando
Seguidores
(
17
)
Carregando
Tópicos de interesse
(
2
)
Carregando
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Criar minha conta
Rua Benjamin Alves de Almeida, 100 - Extrema (MG) - 37640000